segunda-feira, dezembro 13, 2010

Editora da UFPB lança 60 obras em um só dia

Fonte: UFPB
Fazendo parte das comemorações dos 50 anos de federalização da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a Editora Universitária lançou na manhã desta segunda-feira (13), mais de 60 livros cujos autores são professores de diversos Centros e Departamentos da instituição de ensino superior. Deste conjunto de obras, 28 fizeram parte do edital da Pró-Reitoria de Pós-Graduação da UFPB.

Na oportunidade os presentes puderam observar uma exposição dos livros lançados, seguindo-se um breve coquetel.

Literatura e Cinema

resente ao lançamento de livros, Genilda Azeredo, professora de Literatura inglesa/americana, do Departamento de Letras Estrangeira e Modernas, do Centro de Ciências Humanas Letras e Artes (CCHLA) e autora do livro “Jane Austen on the screen: a study of irony in Emma” (Jane Austen na tela: um estudo da ironia em Emma),  destacou o trabalho da Editora Universitária, órgão do Pólo Multimídia da UFPB.
Segundo ela, os livros editados pela Editora Universitária são de excelente qualidade de edição, revisão e capa, tendo sido este o segundo lançamento seu pela referida editora.
As obras lançadas nesta segunda-feira, como de resto todas as lançadas pelo Editora Universitária, podem ser encontradas na Casa do Livro, no Centro de Vivência da UFPB, campus I, com telefone (83)3216-7327, e com e-mail http://livrariacasadolivro@gmail.com        

Nenhum comentário: