terça-feira, dezembro 07, 2010

Beatles podem se reunir com a ajuda da tecnologia

Fonte: Revista Rolling Stone
De acordo com o tabloide britânico Daily Star, a tecnologia poderá ajudar os beatlemaníacos a realizar o sonho de ver os Beatles em um palco para mais um show. Paul McCartney e Ringo Starr, informa o veículo, podem se reunir aos dois colegas de banda que já morreram, George Harrison e John Lennon - ou melhor, às imagens digitais deles, para um show.

Segundo a nota - Paul e Ringo ainda não se manifestaram a respeito - o show acontecerá no dia 27 de agosto de 2011 e terá como objetivo arrecadar dinheiro para organizações de caridade que promovem a paz mundial e que ajudam a combater o câncer de mama.

Se realmente vingar, a inusitada performance, que pode contar ainda com o suporte de um grupo de músicos de apoio, será realizada no famoso Hollywood Bowl, em Los Angeles, lar de duas apresentações históricas dos Fab Four, uma em 1964 e outra em 1965.

Um comentário:

maly shallon disse...

isto sem dúvida seria maravilhoso! pois as músicas e o sonhos dos Beatles nunca morreu e acredito nunca vai morrer! as pessoas mais velhas vivem de recordação e os mais jovens vivem de renovação! e os Beatles conseguem preencher estas duas necessidade! MUITO BOM!
"ALL YOU NEED IS LOVE THE BEATLES"