segunda-feira, novembro 08, 2010

We are coming to Brazil!

Meu estágio no Tribunal de Justiça me serviu para algumas coisas. Dentre as mais importantes, conhecer pessoas sensacionais que trabalharam comigo, para eu ter a certeza que não tenho talento algum para trabalho em cartório e para juntar um dinheirinho. Bolsa pouca, mas conseguia destinar uma percentagem para algo especial. Pois bem, passou show de Los Hermanos em Recife, passou Cranberries também em Recife, passou tudo, aliás, deixei passar tudo, com o coração na mão, mas consolado por estar fazendo tamanho sacrifício por algo maior: O show de Paul McCartney.
Há mais ou menos 9 anos, disse a mim mesmo que quando o Macca voltasse ao Brasil venderia até meu rim para ir assistir. Longe de um fanatismo desmedido, mas quem é fã é fã, e Paul não costuma vir muitas vezes para solo tupiniquim, prova é que a última vez foi em 1993. Pois bem.
Chegou o grande dia de comprar o ingresso. Acordei cedo, já tomando cuidado com o horário de verão, entrei na internet e colei meu dedo no F5. Até que apareceu: Vendas Aqui. E lá vai eu. Entrei, preenchi meus dados, selecionei o tipo de ingresso que queria, tudo em ordem, agora era só clicar em Concluir Compra e sair pro abraço. Ao fazer isso, a página recarregava... Bem... vamo denovo... tal e tal e tal... Concluir, página recarregava... Após a centésima nona tentativa, peguei o telefone do televenda: ocupado. e fiquei nessa a manhã toda. Recarregava, ocupada, recarregava, ocupado... até que os ingressos esgotaram.
Esse acontecimento me fez lembrar o que meu tio fala: sou tão azarado que se eu abrir uma fábrica de chapéu, as pessoas vão começar a nascer sem cabeça.
Não fico tão revoltado porque fiz o que pude, forças outras é que conspiraram contra mim. Hoje é o show dele em Porto Alegre, dia 21 e 22 em São Paulo. O que resta é assistir pela TV e tentar superar, ainda mais quando lançam vídeos como esse abaixo:



Quem sabe um dia eu ainda assisto a um show do McCartney... esperar e torcer.

Nenhum comentário: