quarta-feira, novembro 10, 2010

luz...

Peço desculpas aos meus dois ou três leitores pela falta de dedicação. Mas esse fim de ano está carregado. Enfim, adianto que estou com algumas ideias pro blog... quem viver, verá! No mais, essa última notícia que coloquei sobre o Coppola me fez lembrar que devido ao pouco tempo, tenho deixado um pouco de lado uma das minhas paixões: o cinema. Lembro que, não há muito tempo, assisti em menos de dez dias o Decálogo de Kieślowski, e assistia muitos filmes por semana. Mas a vida é dura, e nós temos que deixar algumas coisas (sempre as coisas que gostamos) um pouco de lado, mas com a esperança de depois voltar e ser melhor do que foi... Ainda quero escrever também aqui algumas coisas sobre cinema, mas vamos por partes. Por hora, deixo alguns sites e blogs sobre cinema que frequento.

Surreal Moviez

Boulevard Cinema

Multiplot

Cine-má!

Cine Cafe

O Cinema e a pessoa

É tudo mentira

Cinema com Rapadura

Adoro cinema

Blog de cinema

Sobretudo, cinema

Blog Doutor Caligari

Nenhum comentário: