domingo, abril 17, 2011

UFPB promove oficina de roteiro no interior

Fonte: WSCom

Evento acontece no período de 14 a 17 de julho, no município do Congo, numa realização da Prefeitura local e da Coex/Prac



Os jovens realizadores de cidades com menos de 150 mil habitantes da Paraíba interessados em participar do I JABRE – Laboratórios de Jovens Roteiristas Paraibanos que vai acontecer no município do Congo no período de 14 a 17 de julho, têm até o dia 30 de maio para se inscrever. Os detalhes do evento, que vai oferecer oito vagas, podem ser obtidos pelo endereço eletrônico torquato.joel@gmail.com.
 É uma realização da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através da Coordenação de Extensão Cultural (Coex) da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Prac) e da Associação Cultural do Congo (ACCON). O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal do Congo e do Balneário Paraíso da Serra.
 O objetivo é facilitar a elaboração de roteiros principalmente de jovens que já participaram de projetos como o ViAção Paraíba, desenvolvido pelo Banco do Nordeste do Brasil em vários municípios paraibanos.
 Na oficina, os participantes irão desenvolver roteiros para filmes. Os interessados devem encaminhar para sua inscrição um pequeno argumento com até 30 linhas e uma abordagem do tema com 10 linhas para o e-mail – torquato.joel@gmail.com.
 De acordo com o calendário o período para a seleção será de 1º a 15 de junho; para pesquisa de 15 de junho a 13 de julho e o laboratório de 14 a 17 de julho.
 Os selecionados terão hospedagem e alimentação gratuita e a Universidade Federal da Paraíba disponibilizará a locomoção de João Pessoa até a cidade do Congo, passando por Campina Grande.
 Outras informações e esclarecimentos no telefone (83) 3216-7352

Nenhum comentário: