segunda-feira, abril 25, 2011

Editora da Universidade Estadual da Paraíba promoverá 3ª Mostra do Livro Universitário com descontos de até 50%

Fonte: UEPB

No período de 02 a 06 de maio, a Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB) realizará a 3ª Mostra do Livro Universitário, evento que vem se tornando tradição no Estado através da exposição e venda de livros de todas as editoras universitárias do país, com descontos que variam de 30 a 50%. A Mostra acontecerá no hall do complexo administrativo da UEPB, localizado no Campus I, bairro universitário, em Campina Grande.

Seguindo a política de acessibilidade ao livro, adotada pela EDUEPB, dezenas de títulos acadêmicos da Editora e também com o Selo Latus – segmento responsável pela publicação de produções artísticas, culturais e produtos de cunho não científico da UEPB – estarão à disposição dos interessados a partir de R$5.

Desta vez, em parceria com as direções de Centro, chefias de Departamento e coordenações de Curso, a Mostra não permanecerá apenas em Campina Grande, mas se estenderá aos campi da capital e do interior.

Um dos pontos marcantes da 3ª Mostra do Livro Universitário será a sessão de lançamentos coletivos, que acontecerá no dia 05 de maio, às 10h30, no hall do Prédio de Administração Central. Para isso, a direção da EDUEPB está convocando todos os autores da Editora e do Selo Latus para apresentação pública de sua obra.

Outras informações podem ser adquiridas através dos telefones (83) 3315-3381 ou 3315-3452.

Nenhum comentário: