quarta-feira, abril 13, 2011

Orquestra Sinfônica abre temporada 2011 com concerto nesta quinta-feira

A Orquestra Sinfonica da Paraíba inicia a temporada 2011 nesta quinta-feira (14), às 21h, no Cine Bangüê do Espaço Cultural, sob a regência do maestro titular João Linhares.
No programa do concerto oficial constam a Sinfonia em Ré Menor, de autoria do francês César Frank; Concerto Nº 1 para Violino, de Kabalewski, e Prelúdio da Bachiana Nº 4, de Vila Lobos. A entrada é gratuita.
Os concertos oficiais da Orquestra Sinfônica da Paraíba terão a participação especial de solistas convidados de todo o país, com destaque também para os músicos da Paraíba.
No concerto desta quinta-feira, a solista convidada é Ana Beatriz Drummond, vencedora do concurso Jovens Solistas. A apresentação de Ana Beatriz faz parte da premiação do concurso.
Em seu concerto de pré-estréia da temporada 2011, no mês passado, a  OSPB emocionou o público que esteve presente na abertura da 1ª Conferencia Estadual de Desenvolvimento Sustentável.
Foi a primeira vez que o grupo se apresentou sob a regência do novo maestro, o paraibano João Linhares. “Minha missão é levar música a todos os paraibanos”, disse o músico.

Serviço:
Concerto Oficial da Orquestra Sinfônica da Paraíba, Temporada 2011
Regente: João Linhares
Local: Cine Bangüe da Funesc
Data: Quinta-feira (14/04)
Hora: 21h
Entrada: Gratuita 

Nenhum comentário: