quarta-feira, março 30, 2011

Revista de Direito da Universidade Estadual da Paraíba lança edital para inscrição de artigos científicos

Fonte: UEPB

A Presidência dos Conselhos Editorial e Executivo do periódico científico Dataveni@, do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade Estadual da Paraíba, comunica aos interessados que estarão abertas as inscrições para recebimento e seleção de textos científicos no campo jurídico e em áreas interdisciplinares afins, no período de 1º de abril a 30 de junho deste ano.

A Revista Dataveni@ aceita textos científicos, preferencialmente inéditos, no campo jurídico e em áreas interdisciplinares afins: artigos, ensaios, revisões criticas, entre outros textos. É uma publicação científica semestral do CCJ/UEPB, abrangendo os mais diversos ramos do Direito e áreas afins e oferece artigos científicos, jurisprudência, resenhas e noticiário, admitindo submissões em português, inglês e espanhol.

A Dataveni@ é uma revista tanto eletrônica como impressa e sua periodicidade é semestral. O  Conselho Editorial está composto predominantemente por doutores em Direito e por profissionais com perfil equivalente, com trajetória acadêmica que os habilita a dar uma contribuição concreta para a qualidade dos artigos publicados. Interessa a professores, pesquisadores em geral, estudantes e àqueles que se dedicam à prática jurídica, constituindo um veículo perfeito para abordagem de material teórico avançado e de divulgação das últimas tendências e discussões acerca dos assuntos mais prementes no âmbito do Direito.

Para maiores informações, confira o endereço eletrônico da revista http://revista.uepb.edu.br/index.php/datavenia/index e o edital de inscrição.

Juliana Rosas

Nenhum comentário: