sexta-feira, março 25, 2011

Feito para colecionador

Um dos mais antigos grupos de rock’n’roll está preparando um mimo para seus fiéis seguidores. Os Rolling Stones vão lançar uma caixa contendo todos os singles das últimas quatro décadas, desde “Brown Sugar” (1971) a “Biggest Mistake” (2006). Ao todo, a caixa The Rolling Stones Singles (1971-2006) conterá 173 músicas (incluindo remixes e versões ao vivo), sendo que, segundo os músicos, 83 delas não estão disponíveis em nenhum outro lançamento oficial.
Também faz parte do pacote um livreto de 32 páginas com fotos inéditas, um ensaio escrito por Paul Sexton, especialista na banda, e uma entrevista com Bill Wyman, o ex-baixista do grupo. Para finalizar, haverá o lançamento de uma versão especial limitada em vinil de Brown Sugar, que conterá os lados B originais “Bitch” e “Let It Rock”, vendida a partir de 16 de abril e ainda sem preço definido.

The Rolling Stones Singles
 (1971-2006) estará à venda no Reino Unido a partir de 11 de abril e custará € 199,99. Não há previsão de chegada ao Brasil. Para os mortais que não conseguirem ir para a Europa ou aqueles que já decretaram a morte do CD, o site oficial (www.rolling
stones.com) informa que o material também estará disponível em versão digital.

Nenhum comentário: