segunda-feira, maio 30, 2011

Planetário exibirá “O Céu do Engenho Corredor” na Semana José Lins do Rêgo

Em 3 de junho de 1901 nascia o autor paraibano imortalizado pela obra “Menino de Engenho”. Quem tiver curiosidade de saber como estava o céu naquela data poderá conferir, dentro da programação da Semana Cultural José Lins do Rêgo, em homenagem ao escritor, as sessões especiais do Planetário que exibirão “O Céu do Engenho Corredor”.
As exibições gratuitas acontecerão durante todo o período do evento, que vai desta terça-feira (31) a sábado (4 de junho). A primeira sessão será na noite de abertura, às 20h30. Nos outros dias, o Planetário exibirá o programa às 15h, destinado a estudantes de escolas públicas.
Além de proporcionar uma semana inteira de intensa atividade cultural gratuita para a população, um dos principais aspectos da Semana José Lins do Rêgo é o seu caráter didático. A programação e estrutura do evento foram elaboradas para receber  a visita de escolas da Paraíba, que num gostoso passeio terão a oportunidade de aprender de forma  interativa um pouco mais sobre o eterno “Menino de Engenho”.
Serviço:
Semana Cultural José Lins do Rêgo – “O Céu do Engenho Corredor”
Período: 31 de maio a 4 de junho
Horários: 31/05, às 20h30; e nos outros dias, às 15h
Local: Planetário da Funesc
Entrada: Gratuita
Promoção e realização: Funesc
Apoio: Sebrae, Secretaria de Estado da Educação e Funjope

Nenhum comentário: