sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Férias chegando ao fim... Segunda recomeça a velha luta. Essa semana foi um tanto cheia pra mim. Mas eu adoro isso. Ter o que fazer de manhã, tarde e noite é muito bom. Lembro-me de alguns anos atrás, quando eu vivia na rua: Colégio, curso de inglês, Tae Kwon Do, curso de informática... Sensacional!
Hoje ainda teve reunião de departamento da Faculdade. A reunião foi como todas que eu já participei: sensacional!! Estou adorando esse negócio de ser representante estudantil e ativista político da classe estudantil. Espero que o poder não me vicie e não me faça tentar a implantação de regime autoritário no Centro Acadêmico, com cargos vitalícios e hereditários.
Foi muito bom rever professores que há tempos não via, colocar os assuntos em dia, principalmente a falta de novidades na universidade. Mas, fazer o que?

Nenhum comentário: