domingo, fevereiro 03, 2008


A Festa da Luz findou, agora carnaval. Eu tenho uma sina de nunca participar dessas festas. Não sei quantos natais eu passei assistindo à Missa do Galo, e nem cristão eu sou. Toda aquela pompa, aquelas coisas lindas, a guarda suíça parecendo valetes de baralho. Depressivo!!
Agora o carnaval, desfile das escolas pela globo, com comentários infames de locutores esportivos e apresentadoras de jornais. -Olha como ele rí. -Muita alegria. -É muito talento. E sem contar aqueles efeitos especiais horríveis que a globo insisti em colocar: túneis virtuais, shows pirotécnicos, camisas flutuantes. Eles pensam que alguém acha que isso é de verdade? Pelo amor de deus, é ridículo
Prefiro a RedeTV e as repórteres quase se humilhando para as dançarinas B Sides mostrarem os seios e o bumbum. É muito mais decente.
Esse ano aqui em Guarabira vai ter festa, com banda e tudo o mais. Blocos, escolas de samba (sic). Eu acho legal, pelo menos a cidade não fica parada. Claro, isso excluindo as já certas brigas partidárias, implícitas e explicitas, que irão regar toda a festa.

Nenhum comentário: